por Edilson Coutinho Silva. | Pacote de Açúcar #1

Ao início parece uma confusão, eu sei. Porém, se olharmos com alguma calma encontramos o essencial para perceber que esta simples montagem tem a sua graça. Agarrei-me ao que tinha e embora esteja bastante amador, penso que tem muito a ver com o projeto. A ideia inicial era formar a palavra 'as-sukkar' com diversas letras encontradas em azulejos que foram fotografados por mim. O que acontece foi que a letra 'k' era muito difícil e chego mesmo a dizer impossível de encontrar, pelo menos aqui na minha região. Com muita pena minha, tive logo de pensar numa alternativa e foi aí que pensei em fazer um pacote de açúcar, com azulejos pois era o tema deste mês. Saí à rua e fotografei diversas "placas" (não sei como é que aquilo se chama) com nomes de ruas, em vários sítios diferentes para depois poder realizar a ideia. 

P.S.: Pode não parecer mas isto é um pacote de açúcar. Só tive pena se não encontrar a letra 'u' com o acento e também porque não consegui dar mais originalidade à montagem (como por exemplo, escrever mesmo a marca do café, mas se o fizesse, iria ficar só o nome da marca e tinha que pôr outros desenhos para se perceber melhor que era um pacote de açúcar. Foi então que decidi escrever somente o que ele é, um pacote de açúcar). Beijinhos açucarados.


Sem comentários:

Enviar um comentário